domingo, 7 de fevereiro de 2010

Encontrada criança sequestrada na Grande SP, diz PM


Bebê teria sido tirado da casa dos pais na quarta (3) em Taboão da Serra. Casal suspeito de levar criança foi detido na noite de sábado (6).

Um bebê de dois meses que havia sido sequestrado na quarta-feira (3) da casa dos pais em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, foi encontrado na noite de sábado (6) e um casal que estava com a criança foi detido, segundo informações da Polícia Militar.
De acordo com o relato da PM, eles chegaram até o casal após o pai da criança ter recebido uma denúncia anônima sobre o local onde seu filho estava. O pai conseguiu receber essa informação porque após o sumiço do bebê ele registrou a ocorrência na delegacia, fez um retrato falado da suspeita e distribui panfletos em vários locais com a foto do bebê e avisando que ele havia sido sequestrado. Uma pessoa que mora perto do casal suspeito, no Jardim Macedônia, na Zona Sul da capital paulista, viu o panfleto e telefonou para o pai da criança.
Policiais militares foram até a casa dos suspeitos, pediram para ver o bebê e o mostraram para a mãe biológica que reconheceu seu filho. Todos os envolvidos foram levados para o 47º DP, no Capão Redondo, segundo a PM.
Ainda de acordo com a corporação, os pais biológicos disseram que a mulher que levou a criança havia aparecido na casa deles dizendo estar interessada num imóvel que eles têm para alugar. Durante a conversa, foi servida cerveja e os pais biológicos desconfiam que a suspeita colocou algum tipo de medicamento na medida que os fez adormecer e facilitou que ela fugisse levando o bebê.

2 comentários:

  1. graças a deus terminou tudo bem!

    ResponderExcluir
  2. graças a deus que acharam esse bebê.

    aqui no taboâo esta tendo um vã o carro que pegam crianças e sequestram para pegar os orgâo delas. todos nós estamos com medo.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.