quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Vannuchi lança campanha contra exploração sexual infanto-juvenil na Bahia


Brasília - O ministro Paulo Vannuchi, da Secretaria Especial de Direitos Humanos, lança nesta quinta-feira, às 18h, em Salvador, a campanha de Enfrentamento da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, na abertura oficial do carnaval da Bahia. O lançamento ocorre durante a inauguração da Central de Gestão do Carnaval Neguinho do Samba, no bairro Campo Grande.
Na central estarão reunidos todos os órgãos e secretarias da prefeitura e seus respectivos gestores, com o objetivo de dar suporte ao carnaval da cidade.
Além de Salvador, a campanha também será lançada nesta quinta-feira em Corumbá (MS), Manaus (AM) e Florianópolis (SC). Em Manaus, a campanha é fruto de uma parceria do governo federal com a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Direitos do Cidadão. O lançamento será às 16h, com a participação de grupos musicais e peças teatrais. Bonés, abanadores, adesivos de barco, bandanas e camisetas serão distribuídos em feiras, portos, balsas e também nas rodovias estaduais e federais.

As informações são do Terra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.