sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Serra Geral realiza blitz contra abuso sexual de crianças e adolescentes


NOVA PORTEIRINHA – O Centro de Referência Especializado da Criança e do Adolescente, através do Serviço Regionalizado de Enfrentamento a Violência, Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em parceria com os Conselhos Tutelares, Projeto Adolescente Cidadão de Janaúba e de Nova Porteirinha, Guarda Mirim e Polícia Militar de Janaúba promove uma blitz educativa pré-carnaval, nesta semana, em municípios da região da Serra Geral de Minas.
De acordo com Virgínia Soares dos Reis, coordenadora do Centro de Referência Especializado da Criança e do Adolescente, essa blitz ocorre nesta quinta-feira, 11, e amanhã, sexta-feira, 12, das 7h30 às 10h, nas cidades de Janaúba, Nova Porteirinha e Verdelândia, visando mobilizar e alertar a sociedade quanto à necessidade de combater e denunciar à exploração sexual de crianças e adolescentes.
Serão distribuídos panfletos, adesivos para carros com o número do disque denúncia e material da Campanha Proteja Nossas Crianças, o que estimula a população a denunciar crimes por meio do Disque Direitos Humanos, pelos telefones número 100 ou 0800 031 1119, serviço gratuito e sigiloso.
Na cidade de Nova Porteirinha a blitz educativa pré-carnaval acontece na avenida Castelo Branco e na rodovia BR-122. Em Verdelândia, em frente à prefeitura, na rodovia MG-401, de Janaúba a Jaíba. E na cidade de Janaúba a blitz de combate e denúncia à exploração sexual de crianças e adolescentes é na avenida Brasil, em frente ao INSS, e na avenida Manoel Atayde, no semáforo da avenida Santa Mônica.

Oliveira Júnior


2 comentários:

  1. Bom dia. Meu nome é Luiz Cláudio, administrador do PORTAL TOPGYN (http://www.topgyn.com.br)
    onde temos um canal para receber denúncias.
    Segue abaixo uma denúncia que pertence a esta região.
    Atenciosamente,
    Administrador do Portal.


    -----Mensagem Original-----
    De: topgyn@topgyn.com.br
    Para: webmaster@topgyn.com.br
    Data: 21/08/2010 10:52
    Assunto: Fale Conosco

    nome: AGNALDO GOMES CARDOSO
    cidade: JANAUBA-MG
    estado_onde_reside: MG
    assunto_que_deseja_tratar: Reclamação
    email: aguinaldogomescardoso.pmjan@yahoo.com.br
    comentario_sobre_o_assunto_tratado: CARO(A). RESPONSAVEL POR ESTA DENUNCIA, GOSTARIA QUE TOMASSE PROVIDENCIA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, POIS AS VARIOS MESES QUE VENHO PRESENCIANDO SENAS FORTES DE UM VIZINHO QUE MORA NA RUA: SERGIO PEREIRA,240. BAIRRO SANTA CRUZ EM JANAUBA-MG.NESTA RESIDENCIA RESIDE VARIAS PROSTITUTAS QUE FAZ USO DE DROGAS E PROSTITUIÇAO EM PLENA RUA COM OS CAMINHONEIROS, AS REFERIDAS DESOCUPADAS AINDA TRAFICAR CKAK UTILIZANDO UM BEBE, COLOCANDO DROGAS DENTRO DO CARRINHO. RESIDE NESTA MESMA RESIDENCIA VARIAS CRIANÇAS QUE PRESENCIA TUDO.AS PESSOAS O QUOL ESTOU FALANDO A TODO MOMENTO FAZ CHINGAMENTOS ABSURDOS, COMO CHAMAR A CRIANÇA DE "RAPARIGA"", "DESGRAÇA" E OUTROS.E ACREDITO QUE CRIANÇAS CONFORME O ESTATUTO NAO PODE CONVIVER NO MEIO DE PESSOAS QUE FAZ USO DE PRODUTOS ENTORPECENTES E ENTRE MARGINAIS, ISTO E QUE VEM ACONTECENDO. A PRINCIPIO GOSTARIA QUE FOSSE ANONIMA,
    POIS, SOU VIZINHO. MAS SE NECESARIO ESTOU DISPOSTO A ACOMPANHA ESTA DENUNCIA. DESDE JA AGRADE

    ResponderExcluir
  2. achei muito legau!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.