sábado, 13 de fevereiro de 2010

‘Não podemos deixar o caso do Dr. Monstro cair no ostracismo’


de um leitor

Caros leitores deste blog, vítimas, maridos e familiares.
Como marido de uma das vítimas gostaria de continuar a luta lembrando que não podemos deixar esse caso do Dr. Monstro morrer no ostracismo, como é de praxe no Brasil.
Tenho absoluta certeza de que os advogados e conselheiros políticos desse monstro estão lhe dizendo para deixar a poeira abaixar de modo, como SEMPRE, o povo e, o pior, Justiça ESQUEÇAM o que aconteceu com as mais de 100 vítimas.
Por favor, JUSTICA e SOLIDARIEDADE para essas mulheres maravilhosas que estão brigando contra tudo e todos para ter de volta um pouco de DIGNIDADE, pois as cicatrizes desse barbarismo jamais serão esquecidas.
Peço encarecidamente aos jornais e rádios para que continuem a divulgar notícias do Dr. Monstro, e que esse seja o começo da luta contra todos os casos desse barbarismo.
Cadeia para os ESTUPRADORES!
Hoje, com as mudanças nas leis, aumentou a possibilidade deles serem colocados na cadeia. Mas é preciso que a Justiça aja de forma JUSTA, sem as manipulações da corrupção.
Vítimas, maridos, familiares jamais desistam da Justiça. Ela pode tardar, mas não falha num caso como esse.
Hoje a solidariedade em torno de vocês é cada vez maior e podem acreditar que existem muitas pessoas orando e criando uma corrente positiva para que tenham de volta a PAZ e a harmonia.

Nota do blog
Aqui há espaço a quem quiser escrever em defesa do médico Roger Abdelmassih, mesmo que seja no anonimato. Apenas terá de se identificar comigo. O e-mail para o contato inicial é paulopes.weblog@gmail.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.