segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Polícia paulista prende em Guarulhos suspeito de estuprar e matar mulheres na Grande Belo Horizonte


SÃO PAULO - Foi preso na manhã desta segunda-feira, em Guarulhos, na Grande São Paulo, um homem acusado de estuprar e matar três mulheres na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a polícia, o serial killer escolhia mulheres magras, morenas e de cabelos longos , todas de carro. Ele estuprava e enforcava as mulheres.
Exames comprovaram que o material genético dele estava nas roupas das três vítimas. Ana Carolina Assunção, de 25 anos, foi encontrada seminua, no banco traseiro do carro. O filho dela, de 1 ano e 2 meses, dormia no colo da mãe, sem ferimentos. O crime foi no dia 16 de abril do ano passado.
Cinco meses depois, ocorreu o assassinato de Maria Helena Lopes Aguilar, de 48 anos. Em novembro, o de Edna Cordeiro de Oliveira Freitas, de 35 anos. O assassino seria responsável por mais dois crimes na região do Barreiro. Um deles foi a morte de Adina Feitor Porto, de 34 anos, em janeiro, no bairro Lindéia. O corpo estava em decomposição e não foi possível fazer exames. O outro foi o desaparecimento de Natália Cristina de Almeida Paiva, de 27 anos, no mesmo mês, no bairro Santa Margarida.
A busca em São Paulo foi feita a pedido da polícia de Minas Gerais, que encaminhou à polícia paulista alguns endereços onde o acusado poderia estar. Ele não fioi achado nos endereços indicados, mas diligências permitiram a localização do suspeito em Guarulhos.
A polícia mineira fez retrato falado do acusado, mas não divulgou. Quatro homens que eram tidos como suspeitos já foram descartados. O suspeito teria sido indicado por uma testemunha, que estava perto do carro de uma vítima e viu um homem rondando o carro dela. Por não serem características passadas por uma vítima, as informações não são tão precisas.
Os crimes ocorreram no bairro Industrial, em Contagem, onde a população busca respostas para tanta violência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.