terça-feira, 16 de junho de 2009

Advogado pede perícia nos radares da URBS


Câmeras não registraram passagem de carro de Carli Filho

O advogado da família Yared, Elias Mattar Assad, entrou com um pedido, na segunda-feira, solicitando perícia nos radares da URBS. De acordo com as informações divulgadas pela pela própria URBS, as câmeras não registraram imagens do ex-deputado Fernando Carli Filho na noite do acidente em que morreram Gilmar Yared e Carlos Murilo de Almeida.

De acordo com a reconstituição virtual realizada por peritos contratados pelo advogado, o automóvel de Carli Filho atingiu o carro dos dois rapazes a 191,52 km/h. Na mesma perícia, os técnicos alegam que houve adulteração em uma das câmeras de segurança do posto de gasolina próximo ao local do choque, em que foram suprimidas imagens do carro do ex-deputado. No entanto, outra câmera teria registrado a passagem do veículo.

O delegado da Delegacia de Delitos de Trânsito, Armando Braga, prefere não se manifestar antes de obter os relatórios da perícia oficial. O advogado Elias Mattar Assad afirma que vai solicitar as imagens dos radares à empresa responsável pelo monitoramento, a Consilux, para que os peritos contratados pelo seu escritório analisem as imagens.



Jornale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.