Numa ação conjunta entre a PC (Polícia Civil), PM (Polícia Militar) e DOF (Departamento de Operações da Fronteira), realizada nessa quinta-feira, em Mundo Novo, cidade distante 460 quilômetros da Capital, para o fechamento de bocas de fumo, cinco pessoas foram presas.
Fernando Carlos Batista, também conhecido como “Miolo”, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Em sua casa os policiais apreenderam diversas pedras de crack, um revólver de calibre 38, R$ 2 mil em dinheiro e uma balança digital para a pesagem de entorpecentes.
Antonio Carlos Mendes e sua mulher, Celina Delfino de Lima, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Na casa deles, também conhecida como “Boca do Carlão”, os policiais apreenderam 60 gramas de crack e diversos medicamentos para disfunção erétil, sem registro da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
Claudecir Queiroz Brito também foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Em seu poder a polícia apreendeu 17 pedras de crack, embrulhadas em papel alumínio, vários aparelhos celulares e no interior de sua casa várias munições de revólver calibre 32, colete a prova de balas, uma farda camuflada do exército brasileiro e duas armas de brinquedo.
Ailson Pereira dos Santos foi preso com 16 pedras de crack, envoltas em papel alumínio. A droga estava escondida dentro do seu quarto.
Ainda foi detido Cleberson Barbosa de Freitas, que tinha em seu poder 5 trouxas de maconha. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.O objetivo da operação foi coibir o comércio de entorpecentes na cidade, em locais monitorados há meses pela polícia. A ação foi empreendida hoje de manhã.
Campo Grande News
preciza fazer uma denucia tem um traficante de droga de nome [fi ] e outro de nome [ marcio] estao matando e traficando muito em nava carapina serra espirito santo por favor pesso ajuda a muitas gentes morrendo nao quero me endentificar
ResponderExcluir