terça-feira, 20 de outubro de 2009

Delegado tenta justificar ocorrências diferentes sobre prisão de Igor: Atibaia News divulgou informação com exclusividade



O delegado seccional Nelson Guimarães, da 5ª Delsecpol da Capital, disse hoje, 20, ao site G1 que a responsável pela prisão do ex-promotor de Justiça, Igor Ferreira da Silva, a delegada Adanzil Limonta, colocou na ocorrência ‘apresentação espontânea’, mas depois corrigiu [e pôs que Igor foi preso]. “O delegado titular fez um adendo [colocando que o ex-promotor foi preso e não apresentado] ao primeiro boletim de ocorrência”, tentou justificar Guimarães. O Atibaia News divulgou ontem (19) com exclusividade que Igor se apresentou e não foi preso como afirma a polícia. O próprio Igor confirma a versão.
Apesar da justificativa, Guimarães não disponibilizou as ocorrências para a imprensa, registradas às 16h05 e as 17h15 e que contém informações diferentes.
A questão que envolve a apresentação espontânea de Igor vai mais além do que um simples ‘adendo’ em uma ocorrência policial. O ex-promotor de Justiça desafiou a polícia e a Justiça paulista durante muitos anos. Chegou a ser inserido na lista da Interpol como um dos homens mais procurados no Brasil. Sua fuga era mais do que um espinho na garganta da polícia que, na época do julgamento, não manteve ninguém ‘na cola’ do então promotor até que a sessão de julgamento terminasse.
Independente da forma como ocorreu a prisão, Igor deve passar um longo tempo na cadeia. Ele foi condenado por homicídio doloso qualificado e por aborto. Seu destino, a prisão em Tremembé, no Vale do Paraíba, abriga outras celebridades do mundo co crime como Alexandre Nardoni, o médico Roger Abdelmassih, os irmãos Cravinhos e outros.
Finalmente Igor deve sofrer as conseqüências por ter atirado duas vezes no rosto da esposa e de quebra, ter assassinado a criança que nasceria menos de dois meses depois.

Adriana Carvalho


Atibaia News

Um comentário:

Verbratec© Desktop.