terça-feira, 20 de outubro de 2009

Presídios de Tremembé abrigam presos de casos de grande repercussão

O ex-promotor Igor Ferreira da Silva começará a cumprir a pena de 16,5 anos pela morte de sua mulher, Patrícia Aggio Longo, na Penitenciária P-II de Tremembé. Ele foi preso na segunda-feira (19) na Zona Leste da capital e foi transferido para Tremembé às 13:50 desta terça-feira (20).
A P-II de Tremembé é o destino de presos que cometeram crimes de repercussão. Cumprem pena neste presídio o médico Roger Abdelmassih - acusado de praticar dezenas de estupros contra clientes -, Lindemberg Fernandes - que sequestrou e matou a namorada, Eloá Pimentel -, Florisvaldo de Oliveira, o "Cabo Bruno" - acusado de integrar um grupo de extermínio na década de 80 na capital -, Alexandre Nardoni - acusado de matar a filha Isabella Nardoni.
Anna Carolina Jatobá, que participou do crime com Alexandre, também está na cidade, no presídio feminino que fica no centro de Tremembé, e que abriga também Suzane von Richtofen, condenada pela porte dos pais.
Além da P-II, Tremembé possui outros 3 presídios, onde estão os irmãos Christian e Daniel Cravinhos - que atuaram no crime juntamente com Suzane -, Francisco de Assis, o maníaco do parque - acusado de seduzir e matar diversas mulheres na capital.
Além destes, o chinês Law Kim Chong, acusado de contrabando, ficou preso na cidade por 4 meses em 2008. Mateus da Costa Meira, que abriu fogo contra a platéia em um cinema de São Paulo, também foi levado para lá e, posteriormente, acabou transferido para uma prisão na Bahia. Chico Picadinho, Bandido da Luz Vermelha e Pedrinho Matador também já passaram por Tremembé.



Um comentário:

  1. nossa parese que filho de pobre não tem vez na midia pois existe cazos horrendos como o cazo dos anjos de ribeirão pires ,só porque eram pobre não se comentasore ese meninos que ,imprença falada é escrita é essa que só comenta crimes de ricos enquanto os meninos esquartejados ficam a merse da sorte de algum reporte ou jornal pubrique uma meras linhas num can tinho qualquer do jornal encuanto essa pobre menina izabele toma conta de todos os jornais ,telejornais é revistas do brasil que paiz é esse,que só quem apare-se mesmo depois de morto são os ricos,estou indiguinada com a tal da imprença é com a justica do prasil por ser tão branda se fosse nos estados unidos já estariam no corredor da morte sem direito a julgamento brazilllllllllll,mostreeeeeee a sua caraaaaaaaaaaaa .

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.