sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Polícia Civil fecha baile funk suspeito de prostituir alunas de escola no ABC


75 crianças e adolescentes foram para delegacia em São Bernardo.
Meninos seriam aliciados pelo tráfico; organizadores foram presos.


A Polícia Civil de São Bernardo do Campo, no ABC, fechou na manhã desta sexta-feira (23) um baile funk e prendeu dois organizadores suspeitos de aliciar crianças e adolescentes alunos de uma escola próxima para a prostituição e tráfico de drogas. Setenta e cinco jovens foram levados à delegacia para prestar depoimento.
A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo. Segundo o órgão, o fechamento do baile ocorreu após investigação e ação conjunta do 6º Distrito Policial e do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos), ambos de São Bernardo.
Segundo os policiais, os dois organizadores do baile, que são adultos, ficavam na porta da escola para convidar os estudantes para a festa funk, realizada perto de uma favela na Vila São Pedro. Ainda, de acordo com a investigação, os adolescentes consumiam drogas e bebidas alcoólicas.
O G1 não teve acesso aos responsáveis pelo baile para que eles pudessem se defender das acusações. Existe a possibilidade de a dupla vir a ser indiciada por crimes de corrupção de menores e tráfico de drogas.


G1

Um comentário:

Verbratec© Desktop.