quinta-feira, 2 de julho de 2009

Pauta do Programa Visão Social do dia 03 de julho


No programa VISÃO SOCIAL desta sexta-feira (03/07/09), nós vamos receber FÁTIMA FLORES, fundadora e diretora-executiva do IPDAE – Instituto Popular de Arte-Educação, de Porto Alegre, (http://www.ipdae.org/) e RAFAEL DOS SANTOS MARQUES, um dos integrantes da orquestra do IPDAE.

Também vamos conversar com SUELI MENDES da equipe do CEBDS – Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (http://www.cebds.org.br/) e Coordenadora do 3º CONGRESSO INTERNACIONAL SOBRE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL – SUSTENTÁVEL-2009, (http://www.sustentavel.org.br/).
O CEBDS está disponibilizando aos ouvintes do Programa Visão Social que sejam estudantes, cinco (05) cortesias para participar do evento SUSTENTÁEL 2009.

Envie um e-mail para visaosocial@visaosocial.com.br e garanta a sua entrada.
O programa Visão Social é veiculado todas as sextas-feiras, às 10h05min, na Rádio da Universidade – UFRGS – AM 1080 Khz.

Você pode acompanhar o programa em tempo real pela página da rádio da UFRGS no endereço www.ufrgs.br/radio ou após sua veiculação no site do programa no http://www.visaosocial.com.br/


Brasil Contra a Pedofilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.