sexta-feira, 3 de julho de 2009

Seminário sobre pedofilia trás ao sudoeste senador Magno Malta

O senador Magno Malta (PR-ES) e presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia estará no sudoeste neste sábado, 4. Ele participa a partir das 16h, no Espaço da Arte, em Francisco Beltrão, do seminário regional “Pedofilia e o papel da sociedade na prevenção”. O evento, que é coordenado pela Acamsop/13 (Associação das Câmaras Municipais do Sudoeste do Paraná – micro de Francisco Beltrão) e ADHONEP, reunirá prefeitos, vereadores, promotores, juizes, membros dos conselhos tutelares dos municípios da região, integrantes de conselhos municipais dos direitos da criança e adolescente, representantes de departamentos municipais de ação social, além de pessoas ligadas ao trabalho voltado à proteção de menores de idade.
A programação do seminário terá como foco à palestra ministrada por Magno Malta, que falará sobre o tema pedofilia, além de destacar o trabalho da comissão parlamentar de inquérito. O senador também abordará o papel da sociedade na prevenção da pedofilia. Haverá ao final espaço para pronunciamentos dos organizadores e autoridades da região. A noite, Magno Malta participa de um jantar organizado pela ADHONEP, no Santa Fé Clube de Campo.
Os organizadores do seminário destacam que o encontro reunirá diversos setores da sociedade para debater um importantíssimo tema, que muitas vezes passa despercebido no dia-a-dia das cidades da região. Além disso, todas as entidades, a sociedade civil e autoridades devem ter um papel participativo no combate à pedofilia.

CPI Pedofilia
Magno Malta destaca em seu site na internet que o Brasil é um dos três países onde mais se comete abusos sexuais e o que mais comete crimes cibernéticos no mundo. O senador destaca também que a CPI tem feito um importante trabalho no combate a pedofilia no país.


Rinet

Um comentário:

  1. AQUI TAMBÉM NO SEMIARIDO NE II TAMBÉM ESTAMOS COM UM PROJETO "unidoscontrapedofilia" com o proposito de educar, proteger e assegurar CUIDADO as crianças pais!

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.