sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Advogado é preso por suspeita de pedofilia em Santa Catarina


FLORIANÓPOLIS - Um advogado foi preso em flagrante por pedofilia no início da noite desta quarta-feira em casa, no Centro de Lages, na Serra catarinense. O homem, de 67 anos, estava acompanhado de uma adolescente, que fugiu pelos fundos da residência. A irmã dela, de 13 anos, esperava do lado de fora e contou aos policiais que as duas mantinham encontros com o homem.
O suspeito era investigado pela Divisão de Investigações Criminais (DIC) há mais de um ano. Na casa do advogado, havia fotografias de mulheres, adolescentes e crianças com uniformes escolares, trajes íntimos, em posições eróticas e nuas. Também foram apreendidos um revólver, celulares, envelopes de gel lubrificante e cartelas com estimulantes sexuais.
Cartas endereçadas ao suspeito indicam que algumas garotas lhe pediam dinheiro. A polícia ainda investiga se o revólver calibre 38, com um brasão, é da Polícia Civil do Rio Grande do Sul e se o homem é aposentado como delegado no Estado. Negativos de fotografias e um computador foram encaminhados à perícia.
O suspeito disse que sua prisão é vingança por ter processado policiais de Lages por abuso de autoridade. O advogado afirmou que os policiais entraram em sua casa sem mandado e que as fotos foram enviadas por sobrinhos.
O advogado foi encaminhado à Central de Polícia Civil e autuado em flagrante por estupro, prostituição infantil e posse ilegal de arma. Depois, seria encaminhado ao Presídio Regional de Lages.

Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.