quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Polícia prende suspeito de ser o maníaco que matou pelo menos três mulheres na Grande BH


BELO HORIZONTE - A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira, um homem suspeito de ser o maníaco que estuprou e matou pelo menos três mulheres na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a polícia, ele foi preso perto da casa de uma das vítimas, no bairro Industrial, em Contagem. Com a ele, a polícia teria encontrado os celulares das três mulheres assassinadas.
O suspeito está sendo ouvido no Departamento de Investigações, em Belo Horizonte. Um perito do Instituto de Criminalística saiu do local no fim da tarde. Ele disse que foi recolhido material genético para que sejam feitos exames de identificação. Os resultados devem ficar prontos em até 20 dias.
Por meio de DNA, a polícia já confirmou que o maníaco matou e estuprou três mulheres. Dois dos corpos foram encontrados na região noroeste de Belo Horizonte. Uma das vítimas, a empresária Ana Carolina Assunção, de 25 anos, foi achada com o corpo seminu no banco traseiro do carro, estrangulada e com o filho de 1 ano e três meses dormindo no colo. O assassinato aconteceu em 16 de abril, no bairro João Pinheiro.
Os outros dois casos são o da empresária Maria Helena Lopes Aguiar, de 48 anos, encontrada morta em setembro, no bairro Califórnia, e de Edna Cordeiro, de 35 anos, encontrada morta em novembro, em uma estrada de Nova Lima.
Segundo a polícia, o criminoso não levava quase nenhum objeto das mulheres, e todas elas tinham carro. O maníaco também é suspeito de matar uma outra mulher e a universitária Natália Cristina de Almeida Paiva, de 27 anos. Natália estava desaparecida desde outubro de 2009 e havia sido enterrada como indigente no Cemitério Público de Ribeirão das Neves, também na região metropolitana da capital mineira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.