sábado, 27 de fevereiro de 2010

Provas - Sangue no apartamento

A quantidade de sangue que foi encontrado dentro do apartamento é realmente compatível com os ferimentos de Isabella. Apenas alguns pontos foram limpos (maior acúmulo de sangue), mas foram localizados depois com bluestar, hexagon e crimescope. A maior parte destas amostras pode ser periciada e foi comprovado que o sangue ali era somente de Isabella.



Onde houve uma maior concentração de sangue os móveis foram mudados de lugar. No depoimento do casal em juízo, foi-lhes pedido que desenhassem como era a disposição destes móveis.







A análise pericial das gotas de sangue no apartamento revela que Isabella foi carregada por uma pessoa com a mesma altura de Alexandre. No colchão eram as pegadas dele que estavam ao lado deste rastro de sangue. O sangue encontrado no apartamento pingou de uma distância entre 1,20 metros e 1,30 metros e é compatível com a altura do pai carregando a menina no colo.



A quantidade de sangue no apartamento era considerável. Apesar de Alexandre afirmar em seu depoimento que só percebeu que havia algo errado quando entrou no quarto onde havia deixado Isabella, não a viu e percebeu o corte na tela de proteção, o depoimento de Anna Jatobá o desmente:

Na porta de um dos quartos também foram encontrados vestígios de sangue que parece ter sido originados de uma mão de criança


Na fachada do prédio, logo abaixo da janela de onde Isabella foi jogada, e no colchão também foi identificado pelo teste de DNA sangue dela:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.