segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

BA: CRIANÇA DE UM ANO É ESPANCADA PELO PAI E MORRE


Uma menina de 1 ano e nove meses foi espancada até a morte pelo próprio pai na madrugada deste sábado (21/02), em município de Feira de Santana. Segundo informações da polícia civil, Adelson Bispo, de 20 anos, que já era acostumado a bater na criança, está foragido.
A menina chegou a ser levada pela mãe para um hospital, porém não resistiu. Após cometer o crime, Adelson fugiu com a outra filha menor, mas a abandonou em uma estrada. A polícia civil localizou a criança e a levou para casa. Estão sendo realizadas buscas na região. As informações são da TV Bahia.
Na manhã de deste sábado (20) a mãe da menina, Leila Ferreira, de 17 anos, comunicou o fato a Polícia no Complexo Policial Investigador Bandeira acusando o marido. “Ele falou que não tinha batido, mas só tinha ele em casa.” Disse.
Em entrevista ao repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade, na Rádio Sociedade de Feira, Leila Ferreira, informou que quando chegou em casa encontrou a filha com o rosto machucado, apresentando queimaduras e com vários hematomas pelo corpo. Ela disse ainda socorreu a filha para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas a criança já chegou sem vida.
“ Eu dei banho nela, penteei, e coloquei a comida. Mais tarde eu acordei e ela estava respirando fundo e gofando uma ‘gosma’ grossa. Eu levei para o hospital, quando chegou lá a médica disse que ela já havia falecido”, contou.
O fato aconteceu, na residência da família, na travessa Gameleira, bairro Conceição II. O casal está junto há dois anos. A Polícia Civil e Militar estão a procura de Adelson Freitas. Ele poderá ser indiciado por homicídio ou lesão corporal grave seguida de morte.

Correio Feirense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.