sábado, 17 de abril de 2010

Argentina extradita suspeito de matar família



A Argentina extraditou o foragido da Justiça Armando Fernandes Pita, suspeito de matar há quatro anos a esposa e a filha em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.Preso pela polícia internacional em 2007, ele foi entregue à Polícia Federal e encaminhado ao 3º Distrito Policial nesta sexta-feira (16).


R7

2 comentários:

  1. Obrigado por estar divulgando. Precisamos conscientizar as pessoas que amanha podem estar sendo vitimas destes crimes.
    Trata-se de um assassino que matou em São bernanrdo do Campo em 2006 a Esposa de 33 anos e a filha de apenas oito meses, Fugiu para a Argentina, foi preso após divulgação pelo Linha Direta da rede globo e agora foi extraditado para o Brasil para ser julgado no Brasil.Precisamos conscientizar as pessoas deste país que crimes como este não podem ficar impunes, podemos aproveitar este ano que será de eleiçoes e colocar no congresso pessoas que se preocupem em criar leis mais rigidas para que um caso como este, como o da Daniela Perez, caso Nardoni, caso Ives Ota, caso de Goiania e tantos outros onde seus agressores tenham que cumprim toda a pena sem o direito de reduzir o prazo de cumprimento de pena por "bons comportamentos".
    Nelson
    ncmaurano@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficamos satisfeitas por saber que estamos ajudando a combater a violência em geral.
    Agradecemos sua visita e volte sempre
    Abraços
    Maria Célia e Carmen

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.