sexta-feira, 16 de abril de 2010

Rapaz que esquartejou inglesa tenta matar colega de cela em GO


Outro detento está internado com perfuração do pulmão.
Ele cumpre pena de 21 anos por esquartejar Cara Marie em 2008.


O detento Mohammed D’Ali dos Santos, de 22 anos, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, na noite desta quarta-feira (14), em Aparecida de Goiânia (GO), após tentar matar o colega de cela com cerca de 10 facadas. Ele cumpre pena de 21 anos de reclusão, em regime fechado, no Presídio Estadual Odemir Guimarães, por esquartejar a inglesa Cara Marie Burke em julho de 2008, em Goiânia.
A Polícia Civil informou que o motivo da tentativa de homicídio teria sido ciúmes, de acordo com depoimento preliminar que Mohammed prestou à polícia, no 2º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. Na declaração, ele teria dito que a vítima tinha enviado uma mensagem para sua namorada, por meio de um aparelho celular.
A namorada de Mohammed, uma cabeleireira de 21 anos, teve um filho com ele em 23 de março de 2009. A gravidez aconteceu durante uma visita íntima no Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia (GO), onde ele ficou preso até a data do julgamento. A criança nasceu prematura em uma maternidade particular na capital goiana.
Mohammed teria dito que, caso o colega de cela consiga sobreviver, que vai tentar matá-lo novamente. Para evitar novos problemas disciplinares com Mohammed, Nélio Coelho, assessor geral da Superintendiência do Sistema Penitenciário (Susep) de Goiás disse que vai transferir o agressor para o Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia. "Ele deverá ficar isolado em uma cela e receber punições pelo ocorrido, pois cometeu uma falta grave."
Coelho informou que foi instaurado um processo disciplinar para avaliar a conduta de Mohammed e uma sindicância apara investigar a presença de um celular e uma arma branca na cela.

Histórico violento
“Ele vendeu uma moto e comprou um revólver para me matar. Tenho medo dele porque meu irmão não sabe controlar o sentimento de raiva”. Foi dessa maneira que Mohammed foi descrito pelo irmão mais velho, Bruce Lee dos Santos, durante o julgamento dele pela morte e esquartejamento de Cara Marie Burke.
"O pai dele foi esquartejado", disse Jane Lúcia Souza Oliveira, tia de Mohammed durante depoimento no julgamento dele no ano passado. "O pai dele, que era policial, saiu para pescar e nunca mais voltou. O corpo dele foi encontrado esquartejado. Até hoje o crime não foi resolvido. Naquela época, Mohammed tinha apenas 2 anos", disse a tia.


G1

3 comentários:

  1. DEUS é um justo JUIZ ,,,,,,,,,,,,,aguarde ,mohamed .



    A sua sentença só DEUS pode executar ;

    ResponderExcluir
  2. Mohamed ,hei arruma um lavado de roupa aonde vc estiver cumprindo pena .
    Quem sabe reduzira a pena naum pensa nisso naum cabeça de vento , até por que ganhar a sua confiança está muito dificio .Es que(DEUS )naum tem confiança nem nos seus ministro celestial muito menos ,,,em vc .

    De qualquer maneira vc ainda é uma , unidade organica ocupando o espaço ;

    ass :O mesmo autor de(( DEUS é um justo JUIZ ))

    ResponderExcluir
  3. JESUS morreu de braços abertos para todos .

    salvação somente aos que CRER .

    na autoridade que tem o nome de JESUS .



    ass :( Deus é um Justo JUIZ )

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.