sábado, 17 de abril de 2010

Pai que matou filhas está em cela separada


O pedreiro Wilson da Conceição Barbosa, 37 anos, - que confessou ter jogado as filhas de 2 e 4 anos da Ponte de Nova Almeida, na Serra - permanece em uma unidade prisional da Grande Vitória.
Segundo o superintendente de Polícia Prisional, delegado Gilson Lopes, Wilson está em uma cela do "seguro" (onde ficam os presos ameaçados de morte), junto com outros internos que cometeram o mesmo tipo de crime.
O delegado disse, ainda, que o pedreiro não sofreu agressões ou represálias dos companheiros de cela. Ele está, inclusive, recebendo tratamento médico.
"Ele está se recuperando das agressões que sofreu por parte da população, ocorridas após o crime", informou o delegado.
A Polícia Civil não divulgou para qual unidade prisional da Grande Vitória, Wilson foi transferido após prestar depoimento à polícia.
Ontem à tarde, o delegado Josafá da Silva, titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra, disse que os depoimentos da mãe das crianças, Ana Lúcia Dortes Correia, 39, da avó paterna, Antônia Conceição Barbosa, 67, e de outras duas testemunhas começam a ser ouvidos a partir da próxima segunda-feira.
Wilson foi indiciado por duplo homicídio qualificado, depois de jogar as duas filhas - Luciene da Conceição Barbosa, 4, e Luciana Dortes Barbosa, 2, - da ponte. Ele não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.