terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Homem é preso acusado de embriagar menina de 11 anos em Alagoas


MACEIÓ - Uma menina de 11 anos foi levada para a Unidade de Emergência de Arapiraca (UE) em coma alcoólico, na tarde deste último domingo. J.S.S foi encontrada inconsciente em uma barragem situada no Sítio Antonica, no município de Lagoa da Canoa, distante 133 quilômetros de Maceió.
De acordo com o agente de polícia da delegacia do município, Adailton Emiliano, a menor estava na companhia de uma irmã, de 14 anos e oito rapazes que se encontravam na barragem. Entre os jovens, José Dinaldo, conhecido como Naldinho, é acusado de ter embriagado a menor. Ele foi detido por policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar e encaminhado para a delegacia central de Arapiraca.
- A irmã da menina disse que quando a menor desmaiou, ela saiu às pressas para procurar socorro e não sabe o que ocorreu durante este tempo - disse.
A delegada Maria Fernandes Porto, que responde pela delegacia de Lagoa da Canoa, determinou que J.S.S fosse encaminhada para o Instituto Médico Legal, nesta segunda-feira, para realizar o exame de corpo de delito, no intuito de investigar se houve abuso sexual.
- O acusado ficará detido até que o resultado do exame fique pronto e então possamos tomar a respectiva linha de processo, de acordo com o caso - ressaltou o agente de polícia.


O Globo

Um comentário:

Verbratec© Desktop.