domingo, 6 de dezembro de 2009

Menino de 6 anos é agredido pela madrasta e sofre traumatismo craniano em Itu, SP


SÃO PAULO - Um menino de 6 anos de idade foi internado com traumatismo craniano após ser agredido pela madrasta com golpes de talhadeira no bairro Cidade Nova, em Itu, a 92 km da capital paulista. Segundo o boletim de ocorrência, o garoto estava dormindo quando a madrasta, Camila Cristine Stefano, de 20 anos, desferiu os golpes. O crime ocorreu por volta de 2h20m da madrugada de sábado. O pai do menino estava viajando.
Após a agressão, Camila enrolou a criança em um edredon e a escondeu no meio da areia no quintal. Porém, acabou pedindo ajuda a uma vizinha, que encontrou o garoto e ajudou a socorrê-lo.
Camila disse inicialmente a polícia que um casal invadiu a casa e agrediu Cristian. Na delegacia, ela não confessou o crime, mas foi presa em flagrante e indiciada por tentativa de homicídio. A jovem, que tem um bebê de cerca de um ano e meio com o pai do menino, foi levada para a cadeia feminina de Votorantim.


2 comentários:

  1. Esse povo não entende que o fim dOs tempos está chegando e que o fim desses sofrimento tbm vai chegar ,para aqueles que procurar a DEUS gente não é normal isso que tá acontecendo ..

    ResponderExcluir
  2. Postei a versão da acusada em meu blog, convido a conhecer. Devo fazer posteriormente duas ou três complementações da matéria até o julgamento: http://comunidadesegura.blogspot.com/2010/05/madastra-tenta-matar-enteado-com-golpes.html

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.