segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Roger tenta anular 1º matrimônio para se casar com Larissa Sacco

Roger Abdelmassih (foto), 66, médico que está preso sob a acusação de ter estuprado 56 pacientes, solicitou à Justiça autorização para comparecer ao Tribunal Eclesiástico da Arquidiocese de São Paulo de modo a apresentar pedido de anulação religiosa do seu primeiro casamento.
Sônia, a sua segunda mulher, morreu de câncer em agosto de 2008. Antes dessa união de 40 anos, Abdelmassih já tinha sido casado no cartório e no religioso com mulher cujo nome ele nunca menciona. Esse casamento durou pouco.
Agora, o médico quer anular o primeiro casamento para que possa se casar na Igreja Católica com a sua noiva Larissa Maria Sacco, procuradora afastada do Ministério Público Federal.
Pelo Tribunal Eclesiástico, é possível anular um casamento, mas a tramitação do processo é demorada e pode levar anos.
A juíza Kenarik Boujikian Felippe, da 16ª Vara Criminal de São Paulo, negou o pedido do médico. A informação é da Istoé.
Abdelmassih já tinha dito à Veja que pretende se casar com a Sacco.
Em seus primeiros dias na Penitenciária de Tremembé, ele chegou a pedir ao diretor de segurança que comprasse flores para a sua noiva. “Parece que o doutor ainda não se deu conta de onde se encontra”, teria dito o funcionário.
Na época, ele tinha começado a receber a Sacco em um dos quartos da penitenciária para encontros íntimos.
Atualmente, o médico se encontra em uma cadeia de uma delegacia de São Paulo para acompanhar, no fórum, o depoimento à juíza das testemunhas de acusação e de defesa.
No dia 30 de novembro, a pedido do promotor Roberto Senise Lisboa, da Procuradoria da Defesa do Consumidor, a juíza Adriana Sachsida Garcia bloqueiou as contas bancárias e os bens de Abelmassih, para garantir o pagamento de possíveis indenizações.
A clínica de Abdelmassih está sendo despejada de um casarão no Jardim América, em São Paulo, por atraso no pagamento do aluguel.
Além disso, de acordo com a TV Bandeirantes, o médico teria vendido (ou repassado a um credor, um banco) a sua fazenda de plantação de laranja em Avaré (SP).
Advogados consultados recentemente pelo Diário de São Paulo estimam que, se o médico for condenado, ele terá de automaticamente responder a processos cíveis para o pagamento de indenizações por danos morais às vítimas em um total a partir de R$ 20 milhões.


3 comentários:

  1. é por isso que o pais naum vai ra frente....
    homem (se é que podemos chama-lo assim) tinha que passar o resto da vida preso
    essa mulher tinha que ter vergonha de ainda querer algo um esse lixo de gnt!

    mais fazer o que, o que manda msm é o dinheiro é o poder!!

    ResponderExcluir
  2. Um bicho destes so merecia uma vagabunda,mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Áhh tá!!!só falta a igreja facilitar a nulação do casamento desse cara de pau pra ele casar de novo.estuprador não tem que ter direito de mais nada,muito menos de subir num altar perante DEUS,bicho safado!!!esse safado não tem respeito mesmo,nem por DEUS,tá louco e ainda tá pegando boi de ter conseguido uma vagaba pra viver com ele.Já tá de bom tamanho.Os maridos traidos por esse sem vergonha tinham que mandar dar uma coça bem dada nesse velho sem escrúpulos.Raaaala Róger!!!

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.