segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Briga entre dois homens acaba com morte de criança em Itaboraí


Rio - A menina Talita Teira da Silva, de 7 anos, foi morta com um tiro na testa, na manhã desta segunda-feira, depois de uma discussão entre dois vizinhos no bairro de Manilha, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. Uma dívida de R$ 30 teria motivado o crime.
De acordo com testemunhas, Rafael Gabriel Correia, de 23 anos, teria ido a acasa de Renato Wallace Rodrigues de Oliveira, 22. Os dois eram amigos e colegas de trabalho. Segundo Renato, Rafael estaria exaltado e aparentemente drogado. Após uma discussão, Rafael foi em casa pegar a arma e ao encontrar Renato, disparou. A bala teria atingido de raspão sua orelha, mas ele conseguiu correr e fugir.
Não satisfeito, Rafael entrou na casa da família e ameaçou a mulher de Renato, Luciana Teixeira, de 23 anos, e suas duas filhas. Em seguida, ele disparou contra a cabeça da menina Talita. Segundo Luciana, antes de fugir ele ainda teria feito um disparo contra a cabeça de sua outra filha, de nove meses, mas a arma falhou.
Os vizinhos estão revoltados com a morte da criança. De acordo com os policiais, a mãe e o padrasto de Talita seriam envolvidos com o tráfico de drogas. O caso está sendo registrado na 71ª DP (Itaboraí).

BARTOLOMEU BRITO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.