terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Homem rende família e violenta menina de 12 anos em frente aos pais em Vila Velha


Uma família viveu momentos de terror e humilhação durante a madrugada de terça-feira, na zona rural de Vila Velha. Um homem fez pai, mãe e cinco crianças reféns por cerca de duas horas, depois sequestrou a filha de 12 anos do casal e a levou para uma casa abandonada, onde a garota foi estuprada.
Segundo a Polícia, o suspeito do crime foi identificado como Rodrigo Bertoli Gobeti, 31 anos. Ele acabou preso pela Polícia Militar depois de trocar tiros com os policiais. Ao todo, dez radiopatrulhas deram apoio nas buscas.
A mãe da menina violentada, uma acompanhante de idoso de 31 anos, contou detalhes do crime. "Acordei à 1 hora desta terça-feira e vi um homem estranho dentro de casa. Ele ameaçou a gente de morte. Ainda tive que ver minha filha sendo levada de dentro de casa", lembrou a mãe. Assim que viu o suspeito, a mãe gritou pelo marido, entretanto, Rodrigo mostrou a arma para intimidar o casal e mandou que todos deitassem no chão.
A mulher contou que Rodrigo pensou em invadir a casa do idoso que ela toma conta, que fica em frente à casa dela, mas a acompanhante de idosos acabou implorando para que ele não fosse. Nesse momento, o pesadelo para a família estava apenas começando. Rodrigo resolveu pegar a menina de 12 anos e começou a abusar sexualmente dela na frente dos pais e dos rmãos, de 10, 7, 5 e 10 meses de idade.
Depois de horas de terror, ele resolveu tirar a menina de dentro de casa e a levou para uma casa abandonada que fica a cerca de 10 minutos da residência do casal. A mãe da menina chegou a seguir o suspeito e a filha, mas perdeu os dois de vista. Ela, então, pediu ajuda a vizinhos. A Polícia Militar foi acionada e mandou 10 viaturas para a zona rural de Vila Velha. Um cerco foi montado e Rodrigo Gobeti acabou preso depois de trocar tiros com a PM.

Natalie Marino

Gazeta Online

4 comentários:

  1. Agora me digam:_
    O que merece uma criatura dessa?
    Se fizesse isso com uma filha minha, eu iria até o inferno, mas acabava com ele.

    ResponderExcluir
  2. ESSE CÃO DO INFERNO MERECE TER SUAS PARTES INTIMAS DILACERADAS POR UM CÃO RAIVOSO MALDITO SE FOSSE EU CAÇARIA ELE ATÉ O INFERNO

    ResponderExcluir
  3. Se fizesse isso com uma filha minha, eu iria até o inferno, mas acabava com ele. [2]

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.