segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Jovens são atacados por skinheads durante festa no centro de SP


SÃO PAULO - Jovens que participavam de uma festa contra o racismo e o preconceito sexual na Rua das Carmelitas, na Sé, no centro de São Paulo, foram agredidos neste domingo. Por volta de 17h40m, eles foram atacados por jovens armados, identificados como neonazistas ou skinheads.
Algumas vítimas foram esfaqueadas, outras apanharam com pedaços de pau ou foram apedrejadas. Um dos feridos conta que os agressores chegaram atirando pedras e, sem seguida, sacaram facas e começaram a atacar. Quatro vítimas registraram boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial.
De acordo com a PM, cinco rapazes, um deles menor de idade, foram detidos e reconhecidos pelas vítimas. Com eles a polícia encontrou várias facas sujas de sangue, machados, soco inglês e espingarda de chumbinho.
Foram presos o estoquista J.G.G., o carregador M.G.N.J., ambos de 20 anos, o estudante R.L.D., de 18 anos, e o embalador R.M., de 23 anos. Um menor de 17 anos foi apreendido e encaminhado á Fundação Casa. Eles foram abordados pela polícia no terminal Parque Dom Pedro. Com J.G.G havia uma espingarda de chumbinho, dois facões, uma faca, três canivetes e uma machadinha. Com M.G.N.J. foi encontrado um soco inglês e uma caixa contendo chumbinhos.



Um comentário:

Verbratec© Desktop.