terça-feira, 1 de março de 2011

Coruja chutada por zagueiro morre na Colômbia


É com pesar que Planeta que Rola anuncia que a coruja covardemente chutada pelo zagueiro panamenho Luís Moreno morreu nesta terça-feira na Colômbia após uma parada respiratória.
Mascote do Júnior de Barranquila, a coruja era uma espécie de talismã do time. Na Colômbia, diziam que toda vez que ela sobrevoava o estádio, a equipe ganhava. E agora? Será que o Júnior de Barranquilla vai entrar numa má fase?
Já o jogador do Deportivo Pereira não vai ficar impune. Na mira das associações colombianas de defesa dos animais, o zagueiro também foi notificado pela polícia e pelo Departamento Administrativo do Meio Ambiente de Barranquilla. O presidente do Deportivo Pereira, Francisco Javier López, também disse que o zagueiro sofreria uma punição. Há quem defenda a sua expulsão do clube.
O lance aconteceu a 15 minutos do fim do jogo. Depois de ter sido acidentalmente atingida por uma bolada, Moreno chutou a coruja quando o árbitro já tinha paralisado a partida. Imediatamente torcedores gritaram "assassino, assassino", mas o zagueiro disse na ocasião que estava apenas querendo tirar o animal do gramado.
Claro que a história não colou e Moreno teve que pedir desculpas no dia seguinte. Ele também tinha se prontificado a pagar pelos cuidados na recuperação do animal.
- Em meu nome e da minha família, quero pedir perdão a quem se sentiu ofendido com a minha atitude. Lamento as consequências desta ação que traiu o clube, que nos acolheu com o mesmo sentimento com que as digo a quem repudia este gesto ingrato. Como ser humano que comete erros, acatarei as medidas que forem tomadas.


Um comentário:

  1. Será que esse zagueiro aprendeu na escola as cantigas de roda de Villa Lobos ou atirei o Pau no Gato??????
    Tanta agressão a um inocente animal já vem da índole.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.