sábado, 5 de março de 2011

Adolescente é espancado por gangue comandada por ex-namorado ciumento


Um adolescente, de 17 anos, foi espancado e ameaçado de morte por seis jovens no domingo de madrugada quando deixava a casa da namorada no Recreio. O responsável pelo espancamento foi um ex-namorado ciumento que decidiu se vingar.

- Eu estava na casa da minha namorada e o celular dela começou a tocar insistentemente. Como ela não voltava, decidi atender. Perguntaram quem era, respondi, e a pessoa começou a me ameaçar, dizer que ia me matar, que sabia tudo da minha vida - conta o adolescente, que já reconheceu três das seis pessoas que o agrediram.
Assustado, ele pediu ajuda ao professor de jiu-jitsu, que tentou tirá-lo do prédio da namorada. Ao sair, por volta das 2h30m, o adolescente foi atacado pelos seis. Um deles estava armado e prometeu matá-lo. O professor de jiu-jistu, que se envolveu na briga, também foi ameaçado.
- Colocaram uma arma na cabeça dele e disseram para não se meter. Mas um deles reconheceu o meu professor dos campeonatos que ele ganhou e decidiram fugir.
O adolescente agredido e o pai dele registraram a agressão e as ameaças na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) e passaram a semana tentando identificar os criminosos.
- Até agora minha ficha não caiu - disse o jovem ao mostrar as marcas de mordidas e cicatrizes provocadas pelos agressores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.