domingo, 27 de fevereiro de 2011

Navio com brasileiros que deixaram a Líbia chega a Atenas

Os brasileiros ficarão na embaixada do país em Atenas até segunda-feira, quando pegam um avião até o Brasil

O navio com 148 brasileiros que partiu na noite desta sexta-feira de Benghazi, na Líbia, para Atenas, chegou ao seu destino na manhã deste domingo. A embarcação com funcionários da construtora Queiroz Galvão e seus familiares atracou na capital grega às 7h20 (2h no horário de Brasília).
De acordo com o Ministério das Relações Exteriores, a viagem foi tranquila e todos os brasileiros passam bem. O Itamaraty informou que o embarque dos brasileiros foi feito nesta sexta-feira, mas o mau tempo impediu a saída imediata dos navios.
Os brasileiros foram encaminhados para a embaixada do Brasil em Atenas. Nesta segunda-feira, os tripulantes embarcam de avião para o Brasil em um voo com escala em Portugal.

Odebrecht
Na quinta-feira, dois aviões jumbo decolaram do aeroporto de Trípoli transportando os funcionários da empresa da Odebrecht. O grupo se encontra em Malta, onde o Itamaray montou uma equipe de apoio emergencial para acolhê-los. Os funcionários da Petrobras e da Andrade Gutierrez também deixaram o país em diferentes voos.

Bárbara Forte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.