quarta-feira, 2 de março de 2011

Câmera de banco flagra suspeito de matar casal em Piracicaba (SP)



Suspeito aparece fazendo dois saques na agência

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) disse nesta quarta-feira (2) ter imagens da agência bancária onde aparece o suposto assassino do casal encontrado morto no último sábado (26) em Piracicaba (SP). A divulgação oficial deve acontecer nesta tarde.
As imagens do suspeito foram feitas em uma agência bancária nos dias 15 e 16 de fevereiro, logo após o casal Claudio Meneghetti e Lilian Simioni ser sequestrados dentro de sua casa por três homens e a empregada doméstica da residência ser morta.
O suspeito sacou dinheiro da conta do casal duas vezes. No segundo dia, ele aparece usando um boné.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, João Batista Vieira de Camargo, foi através dessas imagens que foi feito o retrato falado de um dos criminosos. A filmagem estava sendo preservada para não interferir nas investigações.
Um laudo parcial comprovou que os corpos encontrados no canavial no último sábado (26) eram mesmo do casal sequestrado. O documento também aponta que a morte da mulher teria sido por asfixia. Lilian teve a boca e o nariz amordaçados com fitas adesivas.
Os pés dela foram amarrados com cordas e as mãos com fios de telefone. Já no caso de Cláudio as informações não são conclusivas. A morte pode ter sido causada por asfixia ou fraturas na cabeça e no rosto.


R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.