segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Barco usado no transporte escolar é emprestado para festa



Alunos não puderam ir à escola na região Amazônica.
Embarcação foi usada por empresário.

No Pará, os alunos que dependem de barco para ir à escola ficaram sem estudar. A embarcação estava sendo usada para uma festa.
Música, dança, cerveja. Uma farra. Um dos barcos do município de Tomé-Açu usados para o transporte de estudantes na região Amazônica não saiu em direção à escola. Um empresário reuniu um grupo de amigos no último fim de semana e utilizou a embarcação da prefeitura para passear.
O empresário diz que é dono de cartório em Tomé-Açu, e conta que usou o barco dos estudantes porque o dele teria quebrado enquanto navegava com os amigos. “É claro que estou arrependido. Se eu soubesse que ia haver toda essa polêmica não teria ocupado o barco da prefeitura”, diz.
O empresário não revelou quem o autorizou a usar o barco do município. Quando foi flagrado na embarcação, ele fez um gesto de ameaça contra o cinegrafista amador.
A prefeitura de Tomé-Açu confirmou que costuma ceder o barco nos fins de semana para moradores do município, desde que a atividade esteja relacionada à educação.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.