sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Catadores encontram fetos em sacos plásticos em Salvador


Peritos vasculham lixão nesta sexta-feira.
Eles acreditam que fetos tinham de dois a oito meses de gestação.

Peritos vasculham, nesta sexta-feira (27), o lixão onde catadores encontraram oito fetos, perto da BR-324, em Salvador.
Os fetos estavam dentro de sacos plásticos com formol e, segundo os peritos, tinha de dois a oito meses de gestação. Eles foram localizados na quinta-feira (26).
A polícia suspeita que os fetos tenham sido jogados no aterro por uma clínica clandestina de aborto.

*(Com informações do Globo Notícia e da TV Bahia)


G1

11 comentários:

  1. Como é que pode uma pessoa ter coragem de fazer isso? Essas mães são uns verdadeiros montros...

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, até onde vai a maldade do ser humano?
    Essas ....não sabem e nunca vão saber o significado da maternidade e desconhecem o amor de "Deus".

    ResponderExcluir
  3. Cada vez que eu convivo com "pessoas" amo mais ainda os animais,que são irracionais porém tem sentimentos...
    O mundo está cada vez mais perdido,meu Deus!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vcs sao bem engracados, ne??? Queria saber se vcs gostariam de carregar (e criar) um bebe que foi gerado em consequencia de um estupro. Pensem muito antes de julgar as pessoas, pois so estando no lugar dessas maes para saber o que as levaram a fazer o aborto. Nunca fui vitima de estupro, estou gravida de uma crianca muito desejada, mas eu entendo que na hora do desespero, tomamos decisoes que nunca pensamos que seriamos capazes de tomar. Julgar o proximo e' muito feio e se tomassemos conta das nossas vidas com o mesmo empenho que tomamos da vida alheia, o mundo seria um lugar muito melhor para se viver!

    ResponderExcluir
  5. Eu estou gravida,foi a melhor dadiva que Deus pode me dar...e eu lendo umas coisas como essas jamais teria coragem de fazer uma coisa dessa...eu so lamento pra essas mulheres que engravidam e não tem capacidade de seguir at o fim...eu sinto muito por eles.

    ResponderExcluir
  6. esses monstros não podem ser chamadas de mães! tirar a vida de um inocente é o pior pecado de um individuo...

    ResponderExcluir
  7. o comentário do dia 30 de março é completamente incrivel!!! a capacidade de uma pessoa em pensar nessa hipotese é extremamente expetacular. como é que vc olha uma imagem destas e nao fica pasmada???quando se "carrega" uma crinça pelo fato de ser desejada ou nao, nao temos o minimo direito de tirar esta vida, nao é pq somos a mãe que temos o direito de decidir a vida ou nao deste ser humano...em cosequencia de um estupro, eu tenho uma pergunta a fazer, crescer a barriga é algo tao ruim assim? se nao quiser a criança depois de nascida, é só a colocar para adoção, tenho certeza que será a melhor opçao a se fazer, afinal ha uma fila enorme de pessoas que querem adotar uma crinça.
    o estupro vai contra os valores religiosos, morais e eticos, agora vai da pessoa reconhecer se tem algum.

    ResponderExcluir
  8. Olha mocinha anonima que esta gravida e é a favor do aborto em caso de estupros, nesse caso vai da conciencia de quem foi agredida, mas essas sem vergonha que sai por ai com um e com outro e qdo engravidam, simplesmente matam e jogam em rios ou em vidros de maionese, ou em lixão, isso merecia uma punição muito maior, fico indignada por que ja faz 2 anos que tento ter um e não consigo, enquanto essas, que nem vale a pena dizer o nome, fazem o que fazem.... qdo nem as cadelas tem coragem de abandonar seus filhotes e mesmo depois de grandinhos, que doamos ou vendemos os filhotes, elas choram dias a procura deles.Tenho fé que deus não deixa esses fetos sofrerem qdo isso ocorre, por que é o cumulo da judiação de um ser, e desejo que quem faça isso nunca mais consiga deitar num travesseiro e dormir, que a imagem e remórcio as acompanhem pra sempre é isso que desejo pra vc quem faz aborto

    ResponderExcluir
  9. q coisa terrivel meu deus!!! como uma pessoa tem coragem de fazer isso com um inocente! ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguem verdadeiros monstrons.. nunca merecem ser chamadas de mãe

    ResponderExcluir
  10. que horror é muita maldade, só Deus para amar o ser humano mesmo sendo mal... corta meu coração pq tento ter um filho a 3 anos e não consigo e quando vejo uma monstroosidade dessa não tenho nem palavras,

    ResponderExcluir
  11. Aii ai, o engraçado. e que na hora do bem bom, na hora de abrir as pernas e muito mulher . Mais quando descobre que ta gravida ABORTA e ainda tem a caara de pau de falar que e nova . que nn tem capacidade de assumir um filho. mano na boa, mulher que e mulher. assume sua responsabilidade em qualquer ipotese. esse trem de aborto nn tem explicação ...

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.