sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Restaurantes fazem campanha pelo Dia Mundial de Luta contra a Aids

RIO - A rede de restaurantes Chaika e o Rei do Bacalhau da Ilha do Governador fazem campanha pelo Dia Mundial de Luta contra a Aids, 1 de dezembro (terça-feira) em prol do trabalho desenvolvido pelo Grupo Pela Vidda.
A renda arrecadada com a venda de todo milkshake (qualquer sabor) da rede Chaika, no dia 28 de novembro (sábado), será doada para o Grupo Pela Vidda. Serão distribuídos informes pelas duas lojas e os clientes serão avisados da campanha.
O restaurante Rei do Bacalhau da Ilha também vai participar da campanha no auxílio à Grupo Pela Vidda através da doação de todo valor arrecadado com a venda de bolinhos de bacalhau no dia 1 de dezembro (terça-feira), a partir das 18h.
Após contabilizar os lucros, os três restaurantes vão se organizar para definir como serão feitas as doações. No momento, as maiores demandas da Grupo Pela Vidda são por alimentos, roupas, material gráfico e de escritório.
Fundado em 24 de 1989 pelo escritor Herbert Daniel, o Grupo Pela Vidda do Rio de Janeiro (GPV-RJ) foi o primeiro grupo fundado no Brasil por pessoas vivendo com HIV e Aids. O Grupo faz um trabalho de orientação e divulgação da Aids e oferece palestras e peças de teatro que esclarecem formas de conviver com a doença, além de oferecer reuniões com pacientes, psicólogos, corpo jurídico, agentes capacitados que dão orientação em empresas e etc, além do Disk Aids.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.