terça-feira, 12 de maio de 2009

COMENTÁRIO ENVIADO POR UM LEITOR

Jackson deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Droga contra câncer em teste": Perdi os meus pais com essa doença e agora que sei dessa possibilidade coloco aqui informação coletada num site de plantas curativas, (para saber qual a planta digite AVELOZ no google imagens)lembrando que a planta é venenosa e todo cuidado é pouco, mas...

AVELOZ ou AVELÓS:Planta com características curativas do vários tipos de câncer.Retirar o leite das folhas ou do caule e colocar 7 (sete) gotas em um litro de agua e tomar um cálice 3 vezes ao dia.

Tomar bastante cuidado com crianças, pois ela é altamente TÓXICA e se tiver contato com os olhos poderá cegar.


Nome científico: Euphordia - Tiru -Calli


Postado por Jackson no blog Anjos e Guerreiros em 11 de Maio de 2009 07:41

8 comentários:

  1. gostaria de saber onde acho essa planta, meu pai esta precisando muito!!!!

    ResponderExcluir
  2. Regiane, a avelós é encontrada no norte e nordeste do Brasil.
    No sul ela é chamada de pau pelado.
    Procure encontrar em contato com o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, talvez eles possam informar melhor.
    Aí vai o link:
    http://www.einstein.br/Pesquisa/Paginas/Pesquisa-com-planta-amazonica-avelos-alerta.aspx
    Não faça nada sem orientação , pois essa planta é tóxica.
    Esperamos que consiga.
    Boa sorte
    Maria Célia e Carmen

    ResponderExcluir
  3. eu tenho em frente da minha oficina em
    s j rio preto na avenida dr nelson da veiga
    duas arvore desa planta aveloze eu conheço
    a muitos ano esaarvore que nao ten folha

    ResponderExcluir
  4. tenho aqui, em Brasilia. Se quiser, basta mandar como te envio.
    Lurdinha
    marialurdeprado@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. OLÁ EU TAMBEM TENHO NA MINHA CHACARA UM PÉ DESTA PLANTA SE EU PUDER AJUDAR ALGUEM, FICAREI SUPER FELIZ, SO NAO SEI COMO DEVEM USA LA FIQUEM COM DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi eu Presciso muito onde vc mora como encontrar vc as pessoas que prescisa tb e de goias

      Excluir
    2. oi eu Presciso muito onde vc mora como encontrar vc as pessoas que prescisa tb e de goias

      Excluir
  6. EMAIL: anyttagyn@hotmail.com

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.