sexta-feira, 15 de maio de 2009

Peruano que vive ilegalmente no Brasil é preso e acusado de pedofilia no Pará

ITAITUBA (PA) - O peruano César S. S. foi preso, nesta sexta-feira, no Distrito de Miritituba, em Itaituba, sudoeste do Pará. Ele é acusado de abusar sexualmente de duas meninas. César estava com mandado de prisão preventiva decretado desde esta quinta-feira. César teria abusado sexualmente de uma jovem de 16 anos e outra de 11 anos, filhas da companheira dele. Segundo a delegada Flávia Leal, a menina de 16 anos está grávida de cinco meses.
A polícia chegou ao acusado depois de uma denúncia de um pescador. Ele reconheceu o peruano pois fotos do acusado foram divulgadas na imprensa de Itaituba. O pescador viu César fugindo de canoa pelo rio Tapajós e avisou a polícia.
Policiais de plantão no distrito de Miritituba seguiram pela margem direita do rio Tapajós. César ainda tentou escapar, mas foi cercado pela polícia e conduzido a 19ª Seccional de Itaituba.
O acusado confessou que manteve relações sexuais com a menina de 16 anos, mas nega que tenha praticado o crime contra a criança de 11 anos. O peruano afirmou também que vive ilegalmente há quatro anos no Brasil, por isso tentou fugir da polícia.
De acordo com a delegada, César é foragido da Polícia de São Paulo, também por crime de pedofilia.
- Eu já paguei por esse crime - afirmou o acusado.


O Globo On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.