Segundo o delegado seccional de Itaúna, Marco Antonio Noronha, a família acredita que medicamentos para emagrecer possam ter desencadeado crises nervosas na dona-de-casa. O marido e vizinhos de Thalane disseram à polícia que ela teve uma crise nervosa no sábado e foi socorrida por parentes, que conseguiram acalmá-la.
Neste domingo, o marido teria acreditado que a mulher já estava melhor e se ausentou de casa, deixando mãe e filho sozinhos. Por volta de 13h30, ela teria atirado a criança pela janela e se jogado também. Porém, teve ferimentos leves.
- Ela realmente jogado durante uma crise nervosa e se jogado também. Depois, teria ido a uma pedreira, onde passou a se autoflagelar e bater pedras em sua própria cabeça - afirma Noronha.
Segundo o delegado, Thalane foi achada bastante alterada. Ela foi presa e autuada por tentativa de homicídio e está internada na Santa Casa de Itaúna. Segundo Noronha, a dona-de-casa deve ter alta ainda nesta segunda-feira e será ouvida pela polícia.
- Terão de ser feitos exames para contatar se ela teve mesmo um problema de saúde. Isso terá de ser comprovado - diz Noronha.
O casal morava junto há oito anos. O marido de Thalane, que está desempregado, contou que ela era uma boa mãe, mas teria passado a ter crises nervosas depois que começou a tomar remédios para emagrecer. A polícia ainda não sabe dizer qual o tipo de remédio ela tomava.
Ao delegado, o marido de Thalane disse que a levaria no médico nesta segunda-feira.
O Globo On Line
Nenhum comentário:
Postar um comentário