Munni Qureshi, madrasta de Rubina, denunciou policiais por terem agredido seu marido - ele chegou a ser levado a um hospital com ferimentos leves. A menina, que vivenciou o glamour do Oscar em Los Angeles ao lado de Boyle e do ator-mirim Azharuddin Ismail, estava desolada.
- Estou me sentindo mal. Minha casa foi demolida e não sei onde vou dormir - contou Rubina, de 9 anos, à agência Associated Press.
- Como a polícia pode aparecer assim do nada, sem nem nos dar um aviso? - questionou a madrasta.
Semana passada, a casa de Ismail, também de 9 anos, também foi demolida. Boyle e os produtores de "Quem quer ser um milionário?" estão sendo criticados por pouco fazerem para ajudar as crianças que participaram do filme. O longa, vencedor de oito Oscars, já faturou cerca de US$ 330 milhões.
Em fevereiro as autoridades habitacionais do Estado de Maharashtra, do qual Mumbai é a capital, anunciaram que dariam casas novas a Ismail e a Rubina Ali. Mas até agora, nada aconteceu.
- Também ouvimos falar que o governo nos prometeu casas, mas o que foi feito? Ainda estamos sem casa - disse Shameem, mãe de Ismail. - Meu filho deu glória ao país. Será que não deveria receber algum crédito por isso?
O Globo On Line
Nenhum comentário:
Postar um comentário