domingo, 24 de janeiro de 2010

Homem preso por abusar da sobrinha em Vila Velha


Um tosador de 27 anos foi preso acusado de molestar sexualmente a sobrinha, de 8 anos, na manhã deste sábado (23), em Vila Velha. A Polícia Civil prendeu o acusado dentro do pet shop onde ele trabalha.
A denúncia foi realizada pela mãe da criança, que ficou desesperada ao saber do que a menina sofria dentro de casa. A garota só contou à mãe o que aconteceu após ser molestada - por mais uma vez - na noite de sexta-feira. O acusado morava junto com a vítima e outros familiares.
Segundo a vítima, a menina era abusada pelo tio havia oito meses. Ela foi encaminhada para o Departamento Médico legal (DML) onde realizou exames. "Na sexta, à noite, minha filha me chamou no quarto e contou o que tinha acontecido. Estou muito revoltada, nervosa e triste com tudo isso. Meu próprio irmão fazer isso!", desabafou a mãe.
O acusado foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha. Lá, ele confessou o crime e relatou que havia molestado a sobrinha por três vezes. Familiares do tosador contaram que o homem já havia sido detido sob a alegação de estupro, quando tinha apenas 15 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.