quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Hora de mentalizar a paz reinando sobre o planeta


Rio - Eu e você somos pessoas de fé. Acreditamos que há um poder maior que nos criou, nos alimenta e mantém a vida. Não temos como avaliar esse poder, mas observando os detalhes da natureza, da qual também fazemos parte, notamos o quanto é inteligente.
A cada dia a ciência descobre algum detalhe novo, que enriquece o conhecimento humano mas que ao mesmo tempo abre portas a que se intensifiquem as pesquisas porque sabe que sempre poderá encontrar algo mais.
Alguém já disse: a fé é a divina claridade da certeza.
E, seja pela observação da vida, pelas experiências no trato com o espiritual, que mesmo no anonimato de vez em quando dá provas de que não estamos sós, acreditamos na força desse poder superior.
A vida nos apoia e protege. Sempre age em nosso favor, ainda mesmo quando, em razão das nossas escolhas erradas colhemos um resultado ruim. É assim que vamos aprendendo as leis espirituais que regem a vida.
A certeza da fé independe da religião. É um sentimento vivo da alma que nos une com o poder divino e aviva nossa intuição. E, quando estamos nesse estado, nossas idéias se abrem, sentimos paz e grande bem estar.
Nosso mundo está passando por um momento difícil. Grandes tragédias, mortes, destruição, sofrimento. Muitos perderam tudo. Família, casa, segurança e estão desorientados. Quando o sofrimento é desse nível, torna-se difícil manter a calma.
A solidariedade tenta aliviar um pouco a situação, mas ainda assim, a atmosfera terrestre está muito pesada.
As energias de sofrimento, dos que morreram, dos que ficaram e da população que assiste a tudo isso, espalham-se no mundo astral atingindo a todos.
De repente, sem nenhum motivo, você começa a sentir medo, tem a impressão de morte, como se sua hora estivesse próxima. Aperto no peito, angústia, depressão. Conversei com várias pessoas que estão sentindo isso.
Pense que a vida não erra. Se essas tragédias estão ocorrendo com essas pessoas é para fazê-las evoluir. Tudo passa, a vida continua e o espírito é eterno.
Meus amigos espirituais pediram a você que os ajude renovar a energias que nos cercam. Com a certeza da fé no coração, entregue a situação nas mãos de Deus, que pode tudo, e acredite que todos estão amparados pela bondade divina.
Jogue fora a tristeza, cultive a alegria, mentalize a luz do sol brilhando no céu, imagine que a paz está reinando sobre o planeta.
Participe, faça a sua parte. Contribua para que dias melhores possam vir para todos nós.
Os espíritos amigos agradecem e o abençoam.
Zibia Gaspareto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.