terça-feira, 26 de janeiro de 2010

‘Onde estão os artistas que chamavam Roger de Dr. Vida?’


Fui infelizmente vítima de Roger Abdelmassih e, passados tantos anos, seria como dar fim ao meu casamento caso me juntasse às outras vítimas.
Meu marido jamais me perdoaria por ter ocultado o abuso que sofri, por ter sido acuada pelo então médico, porque não julguei que alguém pudesse acreditar em mim e, ainda por cima, por ser jovem e bonita, muitos acreditariam que eu "dei mole" pro doutor famoso.
Só mesmo meu psiquiatra soube do abuso após muitas sessões até que eu adquirisse confiança para contar o que havia ocorrido.
Espero que as ricas e famosas, algumas mulheres de artistas, que, se não foram abusadas, ao menos respeitem as mulheres que passaram pela dor e constrangimento.
Ao que parece, o médico sempre agia da mesma forma. Ele é inteligente e não faria nada que trouxesse um escândalo com alguém famoso.
Acho que as autoridades não vão encontrar [nos filhos das pacientes] o DNA dele, porque Abdelmassih parece que praticava um crime quase perfeito, sem marcas. Serão os depoimentos das vítimas contra a palavra dele.
Quando ele foi preso senti uma grande satisfação de ver meu algoz de alguma forma pagando por seu delito.
Ele é muito vaidoso e ter seu CRM cancelado e estar nos jornais como criminoso deve ter sido muito humilhante.
Mas não basta, é pouco.
Gostaria de ver um debate nas emissoras sobre a questão com a participação dos artistas que um dia chamaram-no de Dr. Vida.
Agora que o doutor foi desmascarado, onde estão esses artistas?

Daniella, leitora de MG


Paulopes Weblog

Um comentário:

Verbratec© Desktop.