quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Morador da Zona Norte de SP se amarra em corda para salvar bebê



Travessa da Avenida Edgar Facó, na Freguesia do Ó, mais parecia um rio.
Criança foi retirada por vizinho da enchente e colocada em local seguro.

Moradores da Frequesia do Ó, na Zona Norte da capital paulista, tiveram que se unir para escapar da enxurrada na tarde desta terça-feira (26). Uma travessa da Avenida Edgar Facó mais parecia um rio. Preocupado com os vizinhos, um morador se amarrou a uma corda e foi em busca de um bebê que estava na casa ao lado. A criança foi, então, tirada da enchente e colocada em local seguro.
Durante toda a tarde, os telespectadores do SPTV se impressionaram com os alagamentos e registraram os problemas causados pela chuva. Em poucas horas, foram recebidos cerca de 50 vídeos. Em um terreno na Rua José Pereira de Araújo, na Freguesia do Ó, a água acumulada foi tanta que passou por cima de um muro de dois metros de altura.
A formação de uma cachoeira foi flagrada pelo telespectador José Augusto Oliveira Júnior. Ele conta que a enxurrada ainda seguiu pela rua e entrou nas casas do bairro. Em São Bernardo do Campo, no ABC, Tenório Fukushima gravou a água barrenta cobrindo a Rua Jurubatuba, também conhecida como Rua dos Móveis. E Giovana Bruno disse que o Centro da cidade alagou depois de 12 minutos de chuva.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.