- É uma pessoa desqualificada para exercer a maternidade. Certamente ela já prepara os seus filhos para o crime, para a delinquência e para o vício - afirma o promotor da Infância e da Juventude, Sérgio Harfouche.
Uma das imagens que mais chamou a atenção das autoridades é a foto na qual Ester ensina o neto, de apenas 3 anos, a fumar narguilé - uma espécie de cachimbo.
- Ela disse que achou bonitinho. A criança pediu o narguilé para fumar, ela deu e tirou a fotografia. Tanto achou bonito que está no Orkut até hoje - conta a delegada Regina Márcia Motta.
Depois que as fotos foram divulgadas na internet, Ester chegou a ser presa por corrupção de menores e receptação de armas. Porém, os policiais não encontraram na casa dela as armas que aparecem nas imagens. Por isso, agora ela responde o processo em liberdade.
Na visita os policiais também não encontraram sinais de maus-tratos. Durante a operação a nossa equipe de reportagem tentou conversar com a dona de casa, mas ela fechou o portão e não quis falar sobre o caso.
- Ela ainda está sob investigação para verificar se realmente houve o crime de fornecer substância, que possa causar dependência física ou psíquica em um menor de 18 anos. Estaremos também acompanhando essa criança - garante a delegada.
O Globo On Line
Nenhum comentário:
Postar um comentário