quinta-feira, 11 de junho de 2009

Estudante de Direito é presa e acusada de controlar venda de droga em 19 cidades de SP


SÃO PAULO - Uma estudante de Direito, de 28 anos, foi presa em Jundiaí, a 60 km de São Paulo, acusada de controlar a arredação com a venda de drogas em 19 cidades. Fernanda Vetori Maria era procurada por participação em cinco sequestros e uma tentativa de homicídio. Durante 30 dias, uma escuta telefônica monitorou a ação de Fernanda, que foi presa nesta quarta-feira em sua loja de roupas. Nas gravações, ela faz ameaças aos homens encarregados de repassar o dinheiro do tráfico aos chefes da quadrilha, dizendo que fará "um procedimento".
A lista de arrecadação em poder dela tinha mais de 100 apelidos. Em apenas dois dias, contabilizada R$ 300 mil em vendas de drogas.
Segundo a polícia, a jovem integra a quadrilha que atua nos presídios paulistas. Ela também é suspeita de participação nos ataques da facção em 2006, que causaram a morte de um policial e deixaram outro ferido em Jundiaí.
- Ela cobra dinheiro e faz ameaças, dizendo que vai colocar o pagamento no prazo. Na gíria, isso significa que quem não cumpre o prazo morre - disse o delegado Antônio Seleguin Júnior.


O Globo On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.