quarta-feira, 10 de junho de 2009

Após flor na cabeça, Cristiano Ronaldo se diz confortável com sua sexualidade


Em momento "eu me garanto", Cristiano Ronaldo concedeu entrevista para o tablóide "The Sun" se posicionando com relação a sua sexualidade. No início do mês, o craque português foi fotografado durante suas férias na Itália usando uma flor atrás da orelha e um boné rosa.

"Se você não está confortável com a sua sexualidade, você pode não usar um boné rosa. Mas eu estou muito confortável e, por isso, não vejo problema em usá-lo. Os homens usam rosa hoje em dia. Tudo bem que não há muitos homens que usam flores, mas é bom ser diferente", explica o jogador.

Outro acessório que gera polêmica são os shorts curtos e apertados que Cristiano Ronaldo costuma usar fora dos campos. "O que há de errado com meus shorts? Eles são bonitos e é melhor do que ficar com marca de sol nas pernas", esclareceu.



Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.