quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Agora Luíza Thomé acredita na vítimas de abuso do Dr. Roger Abdelmassih?

Em janeiro deste ano, quando começaram a pipocar as denúncias de abuso sexual contra Roger Abdelmassih, 65, especialista em reprodução humana in vitro, a atriz Luíza Tomé (foto), 47, se destacou como defensora do médico. Casada com o empresário Adriano Facchini, ela se submeteu em 2002 a um tratamento com o especialista e um ano depois o casal teve gêmeos.
Luíza colocou em dúvida a veracidade das denúncias, porque, segundo ela, “Abdelmassih é um paizão, um médico maravilhoso, talentoso”.
A atriz chegou a ser maldosa: “Ele [o médico] é afetivo. Vai ver que elas [as pacientes] não entenderam direito. Será que não é delírio dessas mulheres, até um desejo oculto [de ter relação sexual com o médico]?”
Até hoje, mulheres que acusam o médico de crime sexual não perdoam a atriz por suas afirmações.
Luíza Tomé mudou de opinião. Agora, diante de tantas denúncias, disse acreditar que as mulheres estejam dizendo a verdade.
"Fico com uma pena muito grande. Ele [o médico] só trouxe alegria para a minha vida, mas fico triste por todas as mulheres que passaram por isso", disse ela à Agência Estado. Ela não chegou a pedir desculpas.
Uma ex-paciente de Abdelmassih que pede para não ser identificada devolve a maldade da atriz: “Ela faz o perfil das mulheres que o médico ataca. É bonita, sensual, foi capa da Playboy. Vai ver que ela foi abusada e não sabe por que estava anestesiada – é assim que o monstro age. Ela deveria mandar fazer um exame de DNA em seus filhos.”
Raul-Gazolla O ator Raul Gazolla (foto), cuja ex-mulher, a Mariúsa, fez tratamento com Abdelmassih, também foi um defensor do médico e hoje mudou de opinião. Na época, ele fez declarações como estas: “Só tenho coisas boas para dizer a respeito dele. Sempre foi extremamente profissional.”
Embora Mariúsa tivesse passado por duas tentativas de fertilização sem êxito, o ator afirmava que ele [o médico] “é o avô ou o segundo pai da Ane [filha dele]”. As recomendações prescritas por Abdelmassih teriam sido fundamentais para que a sua então mulher ficasse grávida naturalmente.
Agora, Gazolla afirma estar chocado. “Pode até ser que duas ou três mulheres que acusam o médico tenham se confundido. Mas 51 denúncias [de estupro] é muito estranho”, afirma.
Na maioria, os ricos e famosos e suas mulheres que foram pacientes ou ainda são amigos do médico estão perplexos, mas se mantêm em silêncio desde o começo da explosão do escândalo.
A lista deles é enorme e inclui Roberto Carlos, Pelé e a sua hoje ex-mulher, Hebe Camargo, Carlos Alberto da Nóbrega e sua mulher, Tom Cavalcante e sua mulher, Gugu Liberato e a sua amiga com quem teve filhos e a socialite Lilibeth Monteiro de Carvalho.
Eles saíam com frequência em fotos de revistas ao lado do Abdelmassih, elogiando-o, mas até agora nenhum deles foi visitar o médico na cadeia.

Leia as primeiras declarações de Luíza Thomé, que , na época , geraram indignação por parte das vítimas:

A atriz Luiza Tomé, 47, procurou a clínica de Abdelmassih em 2002. Com o tratamento, teve gêmeos um ano depois. Satisfeita, diz que indica o médico para outras mulheres."Ele foi sensacional, um paizão. É um médico maravilhoso, talentoso, que se aprimora, viaja o mundo buscando o que há de mais moderno, mais confortável para a mulher", diz. A atriz conta ter ido várias vezes ao consultório sem o marido e diz que nunca "sofreu tentativa de assédio". Para Tomé, as mulheres que fizeram as acusações podem ter "confundido" o carinho do médico com assédio sexual."Ele é afetivo. Vai ver que elas não entenderam direito. Será que não é delírio dessas mulheres, até um desejo oculto?"

Fonte: Paulo Lopes

6 comentários:

  1. Esse safado sabia que se abusasse de alguma notável sua clinica e fama iriam para o brejo.
    Só fico pensando no desespero de centenas de pais em pensar que esses filhos gerados, podem não ser biológicamente seus.
    pensar que podem existir centenas de crianças que são irmãos e jamais saberão, é de uma monstruosidade ímpar.

    ResponderExcluir
  2. Caro(a) Leitor(a)
    É melhor nem pensar nisso.......
    Obrigada por sua participação e fique conosco, acompanhando de perto o desfecho deste caso lamentável.

    Abraços
    Carmen e Maria Célia

    ResponderExcluir
  3. Este caso é extremamente BARBÁRO, EXTONTEANTE,estamos todos com certeza muito perplexos, como pode esta pessoa , este ser que se diz ser HUMANO, fazer uma BARBARIE desta.Se isto for mesmo verdade, que eu acredito que seja , que ELE pague por tudo que fez, que DEUS dê muita LUZ para essas pessoas que estão envolvidas na descoberta da VERDADE, e as que foram feridas, magoadas, desrrespeitadas, massacradas, que DEUS as ilumines.

    ResponderExcluir
  4. Esta claro que o Dr. Roger, gosta muito de estuprar mulheres. E as que além de bonitas, estão na mídia como é o caso da Andréa da Nobrega, Luíza Thomé e outras tantas. Esse tipo de estupro eu penso que da ainda mais prazer para o Dr. Roger pois se trata-se de pessoas com fama em redes de televisão Brasileira.

    ResponderExcluir
  5. ATENÇÃO SRS PAIS FAÇAM RAPIDAMENTE O TESTE DE DNA DO SEU FILHO, AQUELE É CLARO QUE FOI GERADO NA CLÍNICA DO DR; ROGER. ESSES FILHOS PODEM SER DE OUTRAS PESSOAS E ATÉ MESMO ALGUNS DELE PRÓPRIO. CORRAM JÁ PARA OS LABORATÓRIOS.

    ResponderExcluir
  6. E aí Luísa Thomé já fez o DNA de seus filhos?

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.