quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Homem aborda e violenta criança na saída da escola

Um menino de 7 anos foi vítima de abuso sexual na última segunda-feira, em Maracaju, ao sair da escola.
Conforme informações apuradas junto a Polícia Civil, a mãe do menino registrou boletim de ocorrência nesta quarta-feira.
Na segunda-feira, por volta de 17h30, ele saiu da escola na Vila Margarida, foi abordado por um homem e levado de carro para um matagal, onde sofreu a violência sexual.
A polícia faz diligências para capturar o suspeito.

Campo Grande News

5 comentários:

  1. Nossa não tenho nem palavras....
    Porém sinto uma tristeza muito grande quando observo essa matéria....

    ResponderExcluir
  2. SO TEM UM JEITO DE ACABAR COM ESSA ESTIRPE DE PEDOFILOS: CASTRÁ-LOS!!
    TENHO CERTEZA QUE ELES IRIAM PENSAR DUAS VEZES ANTES DE COMETER ESSAS BARBARIES.

    ResponderExcluir
  3. uma pessoa desa não tem nosão do sofrimeto de uma criança ou ate mesmo dos seus familiares esa cruança ficara traumatizada .por muitos ano da sua vida .que deus possa ter mizericordia dele

    ResponderExcluir
  4. Aff, ando procurando oque fazer pra esquecer oque meu padrasto me fez, doi saber que ele anda na rua ate pode fazer outras vitimas,
    mas meu medo enao deixa eu falar ,so vou dar meu primeiro nome " emerson e tenho 15 anos '' meu padrasto me abusou dos 10 oas 14 ..ele ainda vem na minha casa querendo valtar pra minha mae so que faz 1 ano que eles se separarao, por conta de traiçao ,dei graças a deus pq eu nao suportava o cheiro dele ,eu tomo banho eo cheiro dele ainda sinto em mim , vivo chorando as vezes me sinto bem mas logo me bate o dezispero , tenho varios pesadelos , quero descançar em paz oque eu faço pra parar de pensar e viver feliz com mainha e meu cachoro rex
    obg foi bem dezabafar bjs

    ResponderExcluir
  5. Denúncia Emerson meu querido ninguém merece vive gardado com um segredo pra senpre ,você converse com sua mãe ela vai te ajudar tá não deixe esse mostrou viver livre bjs fica com deus

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.