quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Exposição de fotografias inaugura novo espaço na Gávea

'Bicicleta', de Rogério Reis, uma das imagens da mostra 'Convergência'/ Reprodução

RIO - Um novo espaço dedicado às artes visuais abre ao público nesta quinta-feira (20.08), na Rua Marquês de São Vicente. Misto de estúdio e escritório de arte, a Galeria da Gávea inaugura seus trabalhos com uma mostra de fotografia contemporânea, a "Convergência". Nela, são expostos 18 trabalhos de 18 fotógrafos, incluindo os sócios da casa, Bruno Veiga, Ana Stewart, Alexandre Sant'anna e Ricardo Fasanello. Confira algumas imagens.
Com curadoria de Isabel Amado, a exposição apresenta trabalhos de fotógrafos já consagrados como Luiz Braga e Walter Carvalho, e outros de nomes menos conhecidos, como Murillo Meirelles e Julio Bittencourt. Ela se pretende o pontapé inicial para uma série de outras mostras, sempre dispostas de um jeito, digamos, intimista. Afinal, além de galeria, o espaço também serve de escritório para os sócios.
Por isso, é preciso agendar a visita, que é gratuita. O foco dos donos da nova empreitada são os colecionadores, mas o espaço também deve funcionar como um ponto de encontro para interessados em fotografia de uma forma em geral. Além da "Convergência", outras 32 obras, de diferentes fotógrafos, já estão no acervo da galeria.

Galeria da Gávea - Rua Marquês de São Vicente 431, Lj A, Gávea. Tel: 2274-5200.

Atendimento com hora marcada.
HOJE É DIA DE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.