sábado, 22 de agosto de 2009

“A sociedade quer punição para quem abusa de uma criança”



A violência sexual cometida contra as crianças e adolescentes vêm sendo denunciada há muito tempo por cidadãos anônimos inconformados com a impunidade desses crimes. Seja em suas páginas pessoais ou em comunidades em sites de relacionamentos, na internet, sempre buscaram alertar a sociedade e principalmente as autoridades. Agora, com os trabalhos da CPI da pedofilia do Senado, os criminosos estão sendo descobertos e serão punidos. É isso que a sociedade brasileira espera e confia.



Jornal Hoje
Rede Globo

Um comentário:

  1. Olá querida Carmem, que bom que agora sou um Blog Amigo!
    Eu estou um tanto afastada da net e me dedicado a carreira e a monografia. O blog está desatualizado pra caramba. O que me dá uma dor imensa no coração.
    Mas sempre que posso, leio e me informo.
    Beijocas flor e bom final de semana

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.