terça-feira, 29 de dezembro de 2009

David Goldman afirma que Sean nunca disse que não queria voltar aos Estados Unidos



Em entrevista, David Goldman conta que tenta acalmar o filho e mostrar que o ama

David Goldman, pai do menino Sean Goldman, afirmou nesta segunda-feira (28) em entrevista exclusiva à rede americana NBC que o filho nunca mostrou resistência para voltar aos Estados Unidos com o pai. Sean chegou aos EUA na quinta-feira (24) e passou o Natal com o pai na Flórida.
- Espero que ele esqueça logo [o que aconteceu].
Goldman contou que antes de embarcar o garoto listou objetos que precisaria para enfrentar o frio e a neve, como botas e casaco.
- Ele já estava imaginando como seria. A cabeça dele está em vários lugares. Estou tentando responder da melhor maneira possível para mantê-lo calmo e mostrar que o amo.
Ontem, David já havia classificado como “um milagre” o retorno de Sean aos Estados Unidos.
No último sábado, a NBC divulgou que David dará duas entrevistas, uma que foi ao ar nesta segunda e outra no dia 8 de janeiro com um especial de duas horas mostrando imagens exclusivas do encontro do garoto e do pai biológico no consulado dos EUA no Rio.
Sean morou nos Estados Unidos até os quatro anos de idade com o pai dele e a mãe, a brasileira Bruna. A casa fica num bairro de classe média numa área muito tranquila a uma hora e meia de Nova York.


R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.