segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Empresário é morto por segurança de padaria no bairro de Higienópolis, SP


SÃO PAULO - Um empresário de 29 anos foi morto pelo segurança da padaria Dona Deôla, localizada na Rua Conselheiro Brotero, em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo. O crime ocorreu na madrugada deste domingo, após uma discussão entre o empresário, Dácio Múcio de Souza Júnior, e o segurança, Eduardo Soares Pompeu.
Nathália Curti de Souza, irmã do empresário, diz que ela e algumas amigas foram ofendidas pelo segurança há uma semana e conversaram com a gerência da padaria para pedir providências. Neste domingo, por volta de 5h, ela e o irmão foram à padaria, vizinha do prédio onde mora a família, e Dácio foi cobrar providências do gerente da casa. Houve nova discussão com o segurança e Dácio foi esfaqueado no abdômen.
Nathália afirma que uma de suas amigas viu que o segurança estava armado e avisou. Ela teria então saído para buscar o carro e, quando retornou, o irmão já estava caído na calçada. O vigilante fugiu.
O rapaz foi socorrido no Hospital Samaritano, que fica em frente à padaria, mas não resistiu e morreu.
Dácio estava sendo preparado pelo pai para sucedê-lo na empresa, a Purificadores Europa. Planejava também se casar, em julho de 2010.
- Eu não sei o que vai ser sem ele - dizia o pai no hospital, transtornado.
O corpo do empresário será enterrado nesta segunda-feira no Cemitério do Araçá, na região central de São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.