domingo, 27 de dezembro de 2009

Mãe chama a polícia e filha de 6 anos é 'presa'


O crime não compensa. E uma americana quis dar uma lição na própria filha: chamou a polícia para prender a menina de 6 anos, que havia furtado um pacote de adesivos (stickers) com temas infantis de uma farmácia em Carrollton, Ohio (EUA).
O furto foi denunciado à mãe pelas irmãs da menina, que a viram sair da Discount Drug Mart com os stickers enrolados na blusa.
Quando viu o produto do furto, Diane Lyons levou à filha ao gerente da farmácia. Não satisfeita, decidiu chamar a polícia.
"A polícia chegou e a colocou dentro do carro de patrulha para dar um susto nela. Os policiais disseram que ela não chorou nem gritou dentro do veículo", contou Diane.
A menina poderia ter sido acusada formalmente por furto, mas a polícia local decidiu encerrar o caso ali mesmo, deixando apenas uma advertência.
A mãe contou que não se sentiu mal por ter chamado a polícia, e destacou que o episódio serve de lição para todas as suas filhas. E o mais curioso: Diane chegou a considerar ir à farmácia receber a recompensa que os donos oferecem para quem entrega autores de furtos no local. Mas desistiu.

Você concorda com a "lição" de Diane?

Fernando Moreira


Page Not Found

3 comentários:

  1. Acho que a "lição" foi exagerada. Bastava devolver a mercadoria e dar um belo esporro na criança.

    ResponderExcluir
  2. Concordo Victor , mas pelas minhas andanças pelos states vi que a coisa é dura por lá.
    Até crianças são presas por roubo.
    abçs

    ResponderExcluir
  3. Não concordo, porque desta forma ela está demonstrando a criança que ela(mae) está entregando a educação a terceiros porque não dá conta da situação. acredito que da mesma forma que precisamos nos formar para determinada profissão ou para tirar carteira de motorista deveria ter algum curso preparatório antes para as pessoas sairem por aí colocando crianças no mundo...

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.